A Submissão de experiências para o evento de vigilância em saúde foram prorrogadas

  • A Submissão de experiências para o evento de vigilância em saúde foram prorrogadas

    A Submissão de experiências para o evento de vigilância em saúde foram prorrogadas

    Submissão de trabalhos poderão ser realizadas até o dia 11 de julho

     

    As submissões de relatos de experiências para a 1ª Mostra Virtual de Experiências bem-sucedidas em Vigilância em Saúde, SUS Forte: Vigilância, Serviços e Gestão no Combate à Pandemia foram prorrogadas até o dia 11 de julho. Acesse aqui o regulamento da Mostra e faça sua inscrição

     

    Diante do cenário nacional de combate à pandemia, a organização do evento decidiu ampliar o prazo de inscrições para que mais profissionais possam participar.

     

    A atividade faz parte do Congresso Virtual de Vigilância em Saúde – ConViVS, que será realizado de setembro a novembro de 2021, para discutir os temas mais relevantes para a Saúde Pública no contexto atual da Pandemia de Covid-19.

     

    O evento conta com a parceria a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS). Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) e Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS). O Instituto Evandro Chagas é ponto focal da organização.

     

    As inscrições das experiências deverão ser feitas diretamente pelos autores por meio de um registro no site e a seleção das experiências se dará por meio de uma comissão avaliadora composta por profissionais do Ministério da Saúde, OPAS/OMS e especialistas convidados. O período para as inscrições das experiências será até 11 de julho no site http://convivs2021.saude.gov.br/.

     

    Seleção e avaliação

     

    Serão selecionadas 25 experiências, as quais serão apresentadas pelos autores principais, com base nos critérios: relevância; caráter inovador; sustentabilidade; aplicabilidade da experiência; clareza; objetividade; alinhamento dos princípios do SUS; e resultados alcançados. Vale lembrar que os avaliadores da comissão científica não poderão ter trabalhos escritos na Mostra.

     

    As apresentações contarão com mediadores e comentaristas convidados. Serão realizadas por meio de webinários, durante a programação do Congresso, e serão avaliadas por membros da Comissão Científica composta por Técnicos do MS, OPAS/OMS e especialistas convidados. Os autores terão 20 minutos para apresentarem as suas experiências e será permitido o uso de recursos audiovisuais.

     

    Das 25 experiências selecionadas, serão premiadas como “Experiências Destaque”, as três que obtiverem as melhores pontuações. Como forma de premiação, os ganhadores terão suas despesas com hospedagem, alimentação e deslocamento custeadas pela SVS, para participação da 17º Expoepi, que será realizada em 2022, em Brasília – DF.

     

    SERVIÇO

     

    Subimissão de trabalhos para a 1º mostra Virtual de Experiências bem-sucedidas em vigilância em Saúde, “SUS forte: Vigilância Serviços e Gestão no Combate à pandemia”.

    Até o dia 11/07

    SITE: http://convivs2021.saude.gov.br/.

    REGULAMENTO: Clique aqui

    Período do Evento: 15 de Setembro a 15 de Novembro de 2021

     

     

     

     

     

Instituto Evandro Chagas
Envie uma mensagem para nossa equipe de comunicação e ajudaremos como possível. Nosso prazo de atendimento é de até 10 dias úteis.

    Seu nome completo*

    Seu e-mail*

    Telefone

    Estado*

    Município*

    Assunto*

    Sua mensagem